Identificamos que você pesquisou pelo curso de ASSISTENTE DE MARKETING e, por ter acessado nossa página,  foi contemplado com uma CONDIÇÃO ESPECIAL:

CUPOM

50

%

ESPECIAL

DE DESCONTO

EM TODAS AS PARCELAS DO SEU CURSO

PREENCHA PARA RECEBER SEU CÓDIGO PROMOCIONAL  DO SALDO DE BOLSAS DE ESTUDO

ÚLTIMAS BOLSAS

Cadastre-se, escolha seu curso e  receba o código que garante o seu DESCONTO ESPECIAL até o final, com valores fixos, sem qualquer surpresa ou reajuste.

(Válido por 48 horas e somente para cadastros pelo site)

ASSISTENTE DE MARKETING
 
ASSISTENTE DE MARKETING

Início: Imediato

Carga Horária: 53 horas

Dias e Horários: segunda à sexta de 08h às 20h e 

sábados das 08h às 12h

Uma das áreas mais dinâmicas do setor de serviços é o Marketing. As tarefas englobam atendimento e contato com clientes, fornecedores e colaboradores (comunicação interna/endomarketing), pesquisa mercadológica, planejamento estratégico, criação de anúncios e veiculação e controle dos mesmos juntos aos canais de comunicação (mídia). Tais ações visam projetar a imagem da empresa e alavancar as vendas.

O público deste curso é composto por jovens ou pessoas em geral que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho.

Formação rápida de profissionais que poderão atuar como telefonista, recepcionista e operador de telemarketing em empresas de qualquer porte e área de atuação. Você estará apto a ser um excelente profissional, atuando nas áreas de marketing, comunicação e tecnologia. Incluirá ainda em seus conhecimentos uma ampla visão sobre a área de propaganda em jornais, outdoor, revistas e planos de marketing.

Módulos:

 

Propaganda e Marketing – Neste módulo o aluno aprenderá o que é marketing, o papel do marketing na sociedade, fatores comportamentais no consumidor, organização da empresa, propaganda, promoção de vendas, merchandising, pesquisa de mercado, plano de marketing, outdoor, jornal, revistas, etc.

 

Telemarketing e Vendas – Você aprenderá sobre vendas, marketing em vendas, telemarketing ativo, receptivo, atendimento ao público, comunicação, oferecer produtos e serviços, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via-atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Geralmente tem jornada de trabalho de seis horas nos mais variados horários, diurno, noturno, rodízio de turno e horários irregulares, não fixos. 

 

Marketing Pessoal – Obterá informações sobre o novo perfil do trabalhador atual, com dicas e informações para fazer o profissional diferenciar-se dos demais, largando na frente por uma colocação no mercado. Tais informações vão desde o recrutamento do profissional, passando pelo comportamento diante das entrevistas e as técnicas de seleção mais usadas, ajudando a destacar-se neste processo.  Aprenderá ainda dados valiosos sobre como manter e elevar seu valor na sua empresa, através de informações sobre qualidade no atendimento, apresentação pessoal, como falar em público e encantar o cliente.  Aprenderá a identificar os tipos de clientes e as técnicas de negociação com eles, passando ainda por informações essenciais sobre direitos do consumidor e as regras básicas dos diversos contratos de trabalho.

Travessa da Amizade, 28 •

Salas 205 e 206 • Largo do Bicão • Vila da Penha • Rio de Janeiro • RJ

Dias e Horários:

segunda à sexta: 08h às 20h 

sábados: 08h às 12h

Todos os cursos com

Início Imediato

Você quem escolhe o dia e o horário que quer estudar!

(sujeito à disponibilidade)

© 2019 por Alone Solutions. Todos os direitos reservados.

On Byte Formação Profissional